Política de Envio
Prazo Estimado de Entrega:
Todos os pedidos serão processados no prazo de 2 a 3 dias úteis após a receção do e-mail de confirmação (exceto fins de semana e feriados). O prazo de entrega dos concentradores de oxigénio é normalmente de 3 a 6 dias após a realização da encomenda. O prazo de entrega das peças de máquinas é normalmente de 15 a 20 dias úteis.
A entrega pode sofrer atrasos devido a fatores fora do nosso controlo, tais como aumentos repentinos no volume de encomendas ou problemas com o serviço de entrega. No caso improvável de demorar mais de 20 dias a receber o seu produto, por favor contacte support@varoninc.pt e resolveremos o problema de imediato.
Custos de Envio:
O envio para Portugal é gratuito para pedidos acima de € 99. Pedidos abaixo de € 99 terão uma taxa de envio de € 15.
Todos os impostos alfandegários estão totalmente pagos e todas as remessas para todos os países são entregues com direitos pagos (DDP), o que significa que os impostos estão incluídos no preço final. No caso improvável de incorrer em taxas alfandegárias ou custos de correio adicionais na importação, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para obter orientação.
Se precisar de entrega para uma área remota de Portugal ou fora de Portugal, entre em contato conosco por e-mail em support@varoninc.pt antes de fazer seu pedido para garantir que possamos entregá-lo em seu endereço.
Locais de Entrega:
Países/Países para os quais atualmente entregamos: Apenas Portugal e alguns países da UE. Atualmente, não entregamos em caixas postais, endereços BFPO ou endereços APO/FPO. Você deve fornecer seu endereço físico para receber seu pacote. Observação: confirme seu endereço de entrega antes de concluir seu pedido. Se precisar alterar seu endereço de entrega devido a circunstâncias especiais, envie um e-mail para nossa equipe de Atendimento ao Cliente em até 48 horas após o pagamento e entraremos em contato o mais breve possível.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Após enviar seu pedido, enviaremos um e-mail com os detalhes de rastreamento para que você possa verificar o status do seu pedido. Pode levar até 48 horas para que as informações de rastreamento cheguem. Se, por algum motivo, você não receber essas informações, envie um e-mail para support@varoninc.pt e o manteremos informado sobre o andamento do seu pedido.
E se a minha encomenda estiver danificada?
Se você notar algum dano na sua encomenda após a assinatura, envie um e-mail para support@varoninc.pt o mais breve possível, informando o número do seu pedido e fotos do estado do produto, e recuse a encomenda. Trataremos do seu caso da forma adequada.