Período de Troca: Para todos os concentradores de oxigénio VARON encomendados através da loja online https://varoninc.pt/, oferecemos um serviço de troca de 30 dias a partir da data de entrega (os acessórios não estão incluídos nesta troca). Note que se o pedido exceder o período de 30 dias, o seu pedido será rejeitado.
Condições de Troca:
1.Se precisar de trocar o produto devido a problemas de qualidade, certifique-se de que está intacto e de que todos os acessórios estão completos (incluindo a embalagem original, o certificado de garantia, etc.).
2.Se precisar de trocar o produto devido a problemas de qualidade, certifique-se de que fornece provas do problema (como fotografias ou vídeos) e que uma inspeção de qualidade confirma que se trata de um defeito do produto.
Processo de Troca: Se necessitar de trocar o produto, contacte o serviço de apoio ao cliente através do endereço de e-mail oficial (support@varoninc.pt) e indique o número da encomenda e uma descrição detalhada. O serviço de apoio ao cliente analisará as informações fornecidas. Se as condições de troca forem cumpridas, o serviço de apoio ao cliente fornecerá um endereço de devolução correto por e-mail oficial. Envie o produto para a morada indicada pelo serviço de apoio ao cliente e informe o número do pedido de logística por e-mail. Providenciaremos um novo envio o mais rapidamente possível após recebermos o número do pedido de logística fornecido.
Taxa de Troca Padrão:
1.Se encomendar o modelo errado, ou se o dispositivo não apresentar problemas de desempenho, mas não corresponder às suas necessidades reais, etc., oferecemos um serviço de troca gratuito, e será reembolsado ou receberá um complemento no valor da troca, mas será responsável pelos custos de envio.
2.Se o produto apresentar problemas de qualidade e for confirmado como defeituoso após a inspeção de qualidade, oferecemos um serviço de troca gratuito, e os custos de envio serão suportados por nós.
Nota: As trocas de acessórios consumíveis não são suportadas (se for identificado um problema de qualidade, o produto será reemitido).
Caso tenha alguma dúvida, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (support@varoninc.pt) por e-mail oficial e informe o número da sua encomenda e uma descrição do problema.
Para consultar a política de devolução, clique aqui (Política de Devolução e Reembolso).